Melhore o relacionamento e o contato com seu clientes através das nossas soluções digitais eficientes.
Suas ações de marketing, promoções, prospecção e ações de cobrança como envio de boletos, faturas, podem ser feitas de forma eficiente através dos nossos canais de : EMAIL, SMS, RCS e WhatsApp.
Tudo que sua empresa precisa para melhorar seus resultados e se aproximar do seu público.
Higienização
Reduza os custos e aumente a efetividade das suas ações com uma Higienização de Dados eficiente:
• Higienização e padronização de dados;
• Múltiplos bloqueios;
• Blacklist;
• Score e probabilidade de entrega.
Enriquecimento
Amplie a localização de empresas e clientes com mais dados e otimize suas operações com dados precisos, impulsionando a performance da sua equipe.
• Consultas;
• Individual ou em lote, de forma rápida e eficiente;
• Dados Categorizados;
• Informações cadastrais, dados de contato e de mercado;
• Tecnologia e Qualidade;
• Busca de dados auditada e atualizada;
• Localização de dados;
• Extensa rede de parceiros;
• Economia;
• Melhor relação custo-benefício do setor;
• Em normas com a LGPD.
Plataforma SMS
Se relacione de forma prática, eficiente e com melhor custo benefício. Disparando SMS com KANKEI você tem:
• Acesso a uma plataforma de envio intuitiva, com integração flexível e simples;
•Um canal de comunicação convencional, seguro, com alta taxa de leitura, para ficar mais próximo de seus clientes e prospects.
Um SMS para cada tipo de necessidade, confira:
Alguns diferenciais da nossa plataforma
Plataforma de E-mail
Seja para ações de marketing, supor ou atendimento, o e-mail é uma ferramenta essencial para manter o seu negócio próximo do seu público.
Nossa plataforma de e-mail tem todos os processos necessários para acionamentos eficientes e inteligentes com o melhor custo benefício.
Vantagens de disparar com a gente!
• Higienização de dados com múltiplos bloqueios;
• Correção de domínios antes do envio;
• Blacklist inteligente;
• Criação de templates personalizados;
• Acompanhamento dos disparos em tempo real;
• Autonomia na gestão de campanhas e rastreabilidade em todo processo de comunicação;
• Planejamento e controle do orçamento e relatórios.
Confira as modalidades para que suas ações de email, obtenham cada vez mais resultados.
• Convencional;
• Email Link;
• Imagem;
• Chancela de Cartório;
• Email em anexo.
Convencional
Este é o modelo de mensagem padrão do email, com conteúdo personalizado em texto, de forma rápida e eficaz.
E-mail link
Adicione um link às campanhas de email e direcione seu cliente para páginas webs, geração de faturas e boletos.
Imagem
Este formato permite que você envie imagens por email e ainda gerencie quem visualizou sua imagem.
Chancela de cartório
A modalidade de notificação com chancela cartorária é bastante utilizada pelas empresas devido ao elevado índice de conversão.
E-mail em anexo
O envio de Documentos em anexo minimiza o risco de spam, proporcionando maior segurança ao cliente.
Plataforma WhatsApp
Uma completa solução para centralizar seu atendimento. O WhatsApp é um canal de alta disponibilidade e grande índice de leitura e interação.
Plataforma de envio intuitiva, com integração flexível e simples.
A plataforma:
WhatsOmni da Kankei é uma plataforma completa que permite automatizar todo atendimento com seu cliente através de conversas dentro do aplicativo, além da gestão e análise de métricas.
• Plataforma Exclusiva Intuitiva e Personalizável;
• Histórico de atendimento centralizado;
• Autonomia na gestão da plataforma e com suporte da nossa equipe de atendimento;
• Possibilidade de automatização de mensagens, como de ausência de atendentes;
• Possibilidade de vários atendentes em uma mesma conta e ao mesmo tempo;
• Acesso às mensagens respondidas direto da plataforma, além de poder interagir com esse contato instantaneamente;
• Dashboard personalizados e online com a Gestão dos Resultados de cada disparo e relatórios analíticos;
• Tenha um número único sem limite de atendimento e com envio de mensagens em lotes;
• Atendimento em desktop diretamente da plataforma ou do celular;
• Análise de dados das conversas, como tempo médio de atendimento, horários de pico, etc;
• Conta empresarial com identificação oficial.
Plataforma WhatsApp
Uma completa solução para centralizar seu atendimento. O WhatsApp é um canal de alta disponibilidade e grande índice de leitura e interação.
Plataforma de envio intuitiva, com integração flexível e simples.
A plataforma:
WhatsOmni da Kankei é uma plataforma completa que permite automatizar todo atendimento com seu cliente através de conversas dentro do aplicativo, além da gestão e análise de métricas.
• Plataforma Exclusiva Intuitiva e Personalizável;
• Histórico de atendimento centralizado;
• Autonomia na gestão da plataforma e com suporte da nossa equipe de atendimento;
• Possibilidade de automatização de mensagens, como de ausência de atendentes;
• Possibilidade de vários atendentes em uma mesma conta e ao mesmo tempo;
• Acesso às mensagens respondidas direto da plataforma, além de poder interagir com esse contato instantaneamente;
• Dashboard personalizados e online com a Gestão dos Resultados de cada disparo e relatórios analíticos;
• Tenha um número único sem limite de atendimento e com envio de mensagens em lotes;
• Atendimento em desktop diretamente da plataforma ou do celular;
• Análise de dados das conversas, como tempo médio de atendimento, horários de pico, etc;
• Conta empresarial com identificação oficial.
Plataforma de RCS
O +RCS é uma solução que pode ser trabalhada em várias jornadas, de forma personalizada e adequada às necessidades e objetivos de cada cliente, de forma criativa e dinâmica.
Text
Card
Carrossel
Muitas possibilidades para criar impacto e interações
A solução de mensageria RCS traz mais alcance, relevância com conteúdo interativo e engajamento, oferecendo um controle maior de fluxos e métricas.
Qual o potencial deste mercado?
29%
dos brasileiros já podem receber mensagens multimídias RCS.
Vantagens da plataforma +RCS
+ Conteúdo
Crie impacto combinando textos, vídeos, áudios, GIFs, botões interativos, carrosséis, mapas, QRcode e textos sem limites de caracteres.
+ Engajamento
Construa fluxos interativos com bots integrados ao atendimento humano, se necessário.
+ Alcance
Caso o dispositivo não seja compatível com RCS, nossa plataforma envia um SMS e garante que seu cliente será acionado, independente do canal.
+ Credibilidade
Aumente a confiabilidade com esta solução com remetente verificado e full branding: interface totalmente personalizada: imagem, logo, cores e marca da sua empresa.
+ Segurança
Segurança na jornada com criptografia de ponta a ponta e selo de verificação do Google.
+ Controle
Veja em tempo real métricas, relatórios e indicadores. Monitore recebimento, leitura, cliques e visualize até quando alguém está digitando.
+ Agilidade
Crie botões com sugestões de resposta ou ações predefinidas e capture a informação que deseja com precisão.
Preço
Excelente custo-benefício e flexibilidade. Invista de forma avulsa ou por sessões de até 24h.
Documentos Digitais
Documentos digitais ou impressos para sua comunicação chegar até seu cliente com impacto.
Impressão e agilidade por nossa conta
Segurança e agilidade no processo de geração e envio de cartas, garantindo a qualidade e agilidade no volume das demandas. Gráfica própria, entrega nas agências centrais dos correios, gestão FAC, QR Code, rápida capacidade de contingência.
Documentos Digitais e Impressos com ou sem registro em cartório.
•FAC – Envio de correspondência com alto nível de segurança;
•Mala direta – Potencialize sua comunicação em massa com envio de comunicados informativos e marketing;
•Carnê – Emissão, impressão e envio de carnês com segurança e agilidade;
•Fatura – Alto nível de segurança e envio de faturas pelos Correios;
•Cartório – Aumento da conversão com correspondências chanceladas pelo cartório.
Máxima Agilidade
Eficiência no processo de criação, desenvolvimento e geração dos documentos.
Parceria com os Correios
Processos monitorados direto na plataforma:
• Comprovante por job postado nos Correios;
• Check list de qualidade;
• Validação de segurança;
• Gestão de devoluções eletrônicas e manuais.