Você está aqui: Página Inicial Notícias Expandindo para o universo de cobranças.

Expandindo para o universo de cobranças.

KANKEI COMUNICA A ENTRADA DE UM NOVO SOCIO E A CONSTRUÇÃO DE NOVAS SOLUÇÕES PARA O SEGMENTO DE COBRANÇA.

O novo sócio chama-se Paulo Gastão, profissional com mais de 25 anos de dedicação e relevantes contribuições na industria de credito e cobrança.   

A multiplicação do conhecimento e realizações da KANKEI e do Paulo Gastão já está resultando na concretização de soluções exclusivas para o mercado cobrança, que vão potencializar às empresas com ações mais assertivas e redução de custo.

 

Confira:

SOLUÇÕES DESENVOLVIDAS

  • LETTER FLOW
  • Criação e homologação de layout de carta com a empresa de cobrança e birô (bureau) de impressão;
  • Higienização de base cadastral;
  • Acompanhamento do SLA dos processos;
  • Gerenciamento dos pagamentos e devoluções dos lotes de carta;
  • Apresentação de relatórios de resultados financeiros e quantitativos.
  • LETTER B.I.
  • Software de inteligência de negócios que disponibiliza informações sobre resultados de carta enviada, facilitando a mineração e ágil interpretação dos resultados obtidos;
  • Resulta em maior conhecimento das ações vencedoras: Mais inadimplentes pagando com significativa redução de carta devolvida.


Essas soluções também proporcionarão agilidade e conhecimento nos diagnósticos das melhores práticas nas ações de cobrança, tendo como premissas atender a exigência de resultado do mercado e aumentar a rentabilidade da empresa de cobrança. 

SOLUÇÕES EM DESENVOLVIMENTO

  • Business Intelligence Collection;
  • Data Mining Collection;
  • Biro Negativo de Letter;
  • Score Interativo das melhores práticas. 

 

A KANKEI conta com mais de 16 anos de atuação no desenvolvimento e comercialização de sistemas modulares com sotaque brasileiro, em:   

  • DBM – DataBase Management

  • DW  - Data Warehouse

  • CRM - Customer Relationship Management

  • B.I. – Business Intelligence

 

As soluções da KANKEI são utilizadas por grandes ou pequenas empresas para realização de variadas análises de dados, permitindo antecipar-se a oportunidades de mercado e melhorar a gestão das operações, agregando maior assertividade as decisões de negócio, no âmbito corporativo. 

O sistema Kankei é o Kernel, ou seja, a base de onde derivam uma série de soluções customizadas para clientes de ramos específicos, que utilizaram da integrabilidade, versatilidade e agilidade do Kankei. Soluções inteligentes e flexíveis que permitem atender situações e necessidades diversas. Se necessário, permite incluir códigos avançados para validações e controles complexos. 

Esses recursos aplicados em conjunto possibilitam gerar soluções Desktop e WEB para atividades voltadas a:

  • Soluções em cobrança;
  • Letter Flow;
  • Letter B.I.;
  • B.I.;
  • Call Center / Telemarketing / SAC / Help Desk;
  • Data Base Marketing;
  • Desenvolvimento de aplicações em nível de usuário;
  • Gerenciamento de Grade de veiculação de TV e Radio (ERP);
  • Gerenciamento Comercial;
  • Marketing / Email-Marketing;
  • Workflow;
  • Personalização de material (Bureau de Impressão);
  • Outros..


Ações do documento
Acessar


Esqueceu sua senha?
« Dezembro 2017 »
Dezembro
DoSeTeQuQuSeSa
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31
Acessar


Esqueceu sua senha?