Você está aqui: Página Inicial Sobre a Kankei

Kankei Software e Consultoria

EMPRESA


A idéia de abrir uma empresa com um produto diferenciado, surgiu no início do ano de 1994, quando realizou-se a primeira reunião, e desta, participaram os atuais integrantes da empresa, Carlos Martins Delgado NetoConsultor de Marketing, Ronaldo Dai Nogami e Sergio Akio Tanaka – profissionais da área de informática; Carlos Martins estava de partida para a Europa onde participaria de congressos, cursos e outros eventos importantes cujo principal assunto abordado era "DATABASE MARKETING", o que se concretizou em um nicho de mercado promissor a nível mundial. Mais tarde, naquele mesmo ano, Carlos Martins retorna ao país com idéias da Europa necessárias para a realização do projeto. A partir disso aconteceram repetidas reuniões necessárias para o amadurecimento da idéia.

A primeira versão do produto consolidou-se em Janeiro de 1996, onde foi implantado em várias empresas para gerência de Administração e de dados Mercadológicas para validação do produto. Em janeiro de 1997 foi lançada a sua nova versão, com uma série de inovações. Em 1999, em parceria com a Adetec, foi mantido um escritório em São Paulo. A partir de 2003, a Kankei transformou seu produto, o KANKEI DBM, em uma plataforma para o surgimento de outros produtos. Em especial, o KANKEI PS, um sistema avançado de impressão. Em 2004, foi lançado um produto para digitalização e reconhecimento de gabaritos (KANKEI OMR). A partir do final de 2004, o Kankei DBM também passou a ter a vocação de integralizador de sistemas e passou a fazer parte dos ERP de médios e grandes clientes. A busca de aperfeiçoamento mantém o Kankei Database Marketing em desenvolvimento contínuo.

A sede da Kankei esta situada em ponto estrategico no centro da cidade de Curitiba, proximo das principais arterias viarias.

Em uma estrutura fisica, com um excelente espaço e ambiente de trabalho. 

ÁREA DE ATUAÇÃO

A Empresa atua em diversos segmentos de mercado, prestando Consultoria e desenvolvendo projetos na área de Marketing, podendo atender pessoas físicas e jurídicas. Voltado às empresas com departamentos de Marketing de grande porte que tenham como foco a disponibilização de informações para decisões estratégicas e gerenciais. Atualmente o produto está sendo utilizado em diversos ramos, como:

  • Empresas de Telemarketing;

  • Empresas de Pesquisas;

  • Agências de Propaganda;

  • Associações Comerciais;

  • Comércio de Carnes;

  • Frigoríficos;

  • Comércio de Confecções;

  • Igrejas;

  • Clubes Sociais;

  • Campanhas Eleitorais;

  • Colégios;

  • Clínicas Médicas;

  • Óticas e Joalherias;

  • Consorciadoras e Concessionárias de Automóveis;

  • Serviço de TV a cabo;

  • Editoras e Jornais;

  • Redes de Farmácias;

  • Indústrias de Baterias;

  • Impressão de Dados Variáveis;

  • etc.

OBJETIVOS

O objetivo principal da empresa é manter-se atualizada com tecnologia de ponta nas áreas de Marketing tendo na informática o grande diferencial competitivo na prestação de serviços nos mercados Nacional e Internacional. Sempre objetivando oferecer em seu segmento as mais avançadas soluções tecnológicas para empresas de todos os portes.

MERCADOS

Empresas de pequeno, médio e grande porte, com atividades comerciais e que utilizam estratégias de marketing para alavancar seus negócios, com isto nosso mercado consumidor se torna extenso, dificultando mencionar de forma clara a quantidade de empresas e seus respectivos setores de atividade, visto que o produto tende a abranger as empresa que dão a devida importância ao Marketing.

Por se tratar de um produto diferenciado dos atualmente existentes no mercado, com características importantes quanto a sua flexibilidade e a facilidade de utilizá-lo, realizamos um trabalho em conjunto com especialistas na área de Marketing e profissionais de informática, traçando assim o perfil dos consumidores em potencial.

Empresas que direcionam o trabalho ao marketing, como o telemarketing e consultoria de marketing, com objetivo de se obter resultados para tomadas de decisões gerenciais.

Os produtos desenvolvidos estão sendo divulgados por diversos meios, desde indicações de parceiros, folders, simpósios, Internet e até visitas personalizadas, com demonstração e apresentação montados de acordo com a necessidade na empresa

EVENTOS

  • CEBIT - 2002 - Em março de 2002 a Kankei participou da feira CEBIT na Alemanha. Na ocasião contactamos empresas de vários países do mundo, tendo como resultado a divulgação do nosso produto e importantes conhecimentos para aprimorá-lo para estar a altura da exigência do mercado internacional.

  • COMDEX - 1998 - Com o nosso produto desenvolvido em base ACCESS, Carlos Martins Delgado Neto, participou da feira ocorrida em Las Vegas para expor o sistema e seus recursos, mas verificou-se que o sistema necessitaria de melhorias

  • COMDEX - 1999 - Em participação conjunta com a ADETEC, Carlos Martins Delgado Neto, voltou a feira para prospectar o mercado internacional e verificar o que estava sendo exposto de novas tecnologias que poderiam ser implementados no software Kankei para atender tanto o mercado nacional como o internacional

 

 

Conheça nossos principais Clientes

Conheça nossos Parceiros.

Conheça nossos Layouts.

Ações do documento
« Dezembro 2017 »
Dezembro
DoSeTeQuQuSeSa
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31
Acessar


Esqueceu sua senha?